Filme "ROSES ARE RED, VIOLENTS ARE BLUE" projeto final, escola de atores

ESCOLA LET IT HAPPEN

Formação para jovens entre os 12 e os 18 anos

Tendo como princípio o trabalho do Ator, desenvolvemos ao longo do ano diversas atividades que conduzem à concretização do projeto final - um Filme. É nosso objetivo ensinar a técnica e as competências essenciais para o trabalho do Ator. Acreditamos na importância da confiança, dedicamos tempo e atenção para trabalhar a autoconfiança dos nossos alunos, preparando-os para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades com determinação. Ao longo do ano, teremos vários professores convidados da área artística e proporcionaremos oportunidades concretas de networking. No final de cada ano letivo, organizamos a estreia do filme produzido numa sala de cinema. A formação acontece aos sábados, com a duração de duas horas e acompanha o calendário escolar.

Filmes

Estamos empenhados em proporcionar uma experiência educativa completa no trabalho do ator. Anualmente, criamos um filme com profissionais da indústria, onde os alunos contracenam com um ator de renome convidado. Acreditamos que a aprendizagem prática e o contacto direto com profissionais são fundamentais para preparar os futuros talentos para os desafios do mercado de trabalho.

A Nossa Missão

Sneak Peek do Filme "Em Queda-Livre" na escola let it happen em lisboa

Oferecemos aos nossos alunos a oportunidade de entrarem na nossa agência parceira após um ano de formação, apoiando nos primeiros passos com orientação e oportunidades de trabalho aqueles que desejam seguir uma carreira profissional. O filme é estreado num cinema, onde os alunos podem convidar a família e amigos, além de fazer networking com profissionais da área que convidamos todos os anos para conhecerem os nossos alunos. Desafiamos qualquer jovem apaixonado pelo trabalho do ator a juntar-se a nós. A nossa escola não é exclusiva a aspirantes a atores; acreditamos na diversidade e na importância de preparar os alunos para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades com determinação e autoconfiança.

Equipa

Sneak Peek do Filme "Em Queda-Livre" na escola let it happen em lisboa